FonteSport está pronta para o rally de Condeixa

IMG_5167
Na FonteSport está tudo pronto para a segunda prova do TRRC 2013, que se vai realizar em Condeixa nos dias 25 e 26 de Maio e onde a equipa dos manos Fontes vai correr em casa.
     Estivemos a conversa com Rui Fontes, que nos falou um pouco do fim de semana que vai trazer o TRRC até à Vila de Condeixa.

Foto Panão - Tudo pronto na FonteSport, para a prova de Condeixa ?

Rui Fontes - Está tudo ok para Condeixa, que sendo mais uma prova do TRCC não deixa de ser a nossa prova, a da nossa terra. É uma enorme satisfação voltarmos a fazer ralis em Condeixa e não podemos deixar de mostrar alguma ansiedade, ainda que o objectivo seja essencialmente a diversão.

Foto Panão - Que expectativas têm para esta segunda prova do TRRC ?

Rui Fontes - As nossas expectativas, não vão mudar muito ao longo do ano e de prova para prova. Pura diversão, salutar convívio e chegar ao fim com tudo direitinho, direitinho. Este ano, é o ano de transição e o que mais desejamos é participar sem grandes objectivos competitivos, na medida em que assumimos as nossas limitações em relação à concorrência, que muito se reforçou e apareceu no TRCC com toda a sua força.

Foto Panão - Como acham que vai ser a Super Especial?

Rui Fontes - Ficamos sempre com um brilhozinho nos olhos, quando pensamos na super-especial. Gostávamos de dar espectáculo para as pessoas, fazer lembrar o Tó Pita, o Fernando Ferreira, o Salete e o Seno, que já não estão entre nós que muito andaram de lado nas ruas de Condeixa, oficial e não oficialmente. Mas também o Nuno Braga de outros tempos a fazer barulho e a derrapar no alcatrão da vila a gozar uma adolescência vibrante com o meu irmão. Às vezes, antes das super-especiais digo ao Zé: vá, faz de conta que andas a fazer rali em Condeixa com o Nuno Braga. É a primeira nota!

Um abraço, FonteSport.

                                                                                                                                                                         Ricardo Foto Panão 2013

 

 

Uma opinião sobre “FonteSport está pronta para o rally de Condeixa”

  1. É um prazer enorme ver amigos meus nestas andanças e a falar assim de Condeixa e a lembrarem grandes Amigos que já nos deixaram.
    Na qualidade de Presidente da Direção dos Bombeiros, entidade responsável por este I Rally Bombeiros / Intermarché, julgo que para além duma demonstração de vitalidade desta Associação é também, sem qualquer dúvida, uma homenagem a todos os amantes de desportos motorizados de Condeixa. Desejo a esta equipa (Zé Fontes e Rui Fontes) boa sorte na prova, porque bom desempenho já tiveram até pelas palavras do meu Amigo Rui Fontes. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Captamos Emoções